Ipad

Entre para minha lista 
e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

CANDIDATOS 
VAGAS DISPONÍVEIS

Sales Development 
Representative (SDR)

4 Vagas

Sales Development Representative (SDR) para empresa de tecnologia com foco no mercado imobiliário.

Localizada em Pinheiros/SP.

- Trabalho com foco em prospecção de imobiliárias e incorporadoras; 

- Relatórios de vendas; 

- Elaboração de relatórios gerencias sobre o resultado, análise com base em KPI's e pipe-lines. 

- Negociações de Propostas de Mídia, CRM e Chatbox;
 
Necessário experiência em vendas, desejável no segmento de tecnologia.



Contratação CLT + Comissão + Benefícios. 


Interessados enviar cv para 

[email protected] com o título no Assunto do email.

Assistente de Atendimento ao Cliente

Assistente de Atendimento ao Cliente 
para São Caetano do Sul/SP.

- Área de atuação: Suporte (Experiência ao atual e futuro consumidor)
- Objetivo: Assegurar o bom atendimento aos alunos e prospectos, através de emails, mídias sociais, chat, comunidades, WhatsApp, visando garantir o completo acesso dos alunos aos cursos, efetuar ligações quando necessário a fim de solucionar problemas, criar ofertas especiais e explicar como funcionam os treinamentos para para converter prospectos em clientes.

- Formação:
Não é mandatório mas será diferencial
Inglês desejável

- Conhecimentos/Habilidades:
Ter trabalhado em contato com cliente, resiliência, gostar muito de lidar com pessoas, empatia e simpatia, excelente comunicação falada e escrita, orientação para o aprendizado.
Conhecimento em Marketing Digital e venda de Cursos

- Áreas de Responsabilidade:
Atendimento ao Aluno e Prospectos
Soluções de acesso - Login e Senha
Soluções de Pagamento - Novas modalidades e ofertas
Ferramentas de contato com clientes (Chat, Mídias, WhatsApp, Email)
Critérios de Medidas
Criar automações e gatilhos automáticos
Passar Métricas diárias para a supervisão

- Desejável:
Ter experiência/gostar de eventos
Efetuar orçamento/cotação de aluguel de espaços para eventos.

Contratação CLT + Benefícios.

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo para Valinhos/SP

- Formada em cursos técnicos voltados a administração ;

- Residente em Valinhos;

- Conhecimento em Excell, Office em geral;

- Já ter trabalhado com sistema corporativo ERP;

- Ótima comunicação para atendimento a clientes;

- Participação de eventos e feiras.

- Contratação CLT + Benefícios.

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Secretária Executiva

Secretária Executiva para atuação homeoffice em SP.

Necessário experiência na função e inglês avançado.

Interessados enviar cv para [email protected] mencionando no assunto da função.

Contratação CLT + Benefícios.

Gerente Comercial Sênior

Atuação em Cotia/SP.

Empresa líder no mercado brasileiro de compostos de borracha. 

Necessário experiência no segmento. 

Desenvolver as estratégias comerciais, marketing e compras.

Interessados enviar cv para [email protected] mencionando no assunto o cargo.

Analista de Marketing de Conteúdo Pleno

Local: Campinas/SP. 

- Definir e elaborar novos conteúdos para blog e canal do Youtube; 

- Produção de conteúdos para blog, roteiros para vídeos, criação de e-books, etc; 

- Gerenciar a distribuição do conteúdo nos diversos canais (Youtube, Instagram, LinkedIn, Facebook, Blog e e-mail); 

- Analisar performance dos conteúdos (geração de leads, engajamento, etc); 

- Construir relatórios para apresentar indicadores de performance dos conteúdos criados; 

- Visão para traçar estratégias necessárias para alcançar metas e objetivos da empresa; 

Requisitos:

 - Formação em marketing, letras ou comunicação social/jornalismo (pode ser em andamento);

 - Excelente escrita e domínio da língua portuguesa; 

- Excelente conhecimento em marketing de conteúdo e inbound marketing; 

- Boas noções em SEO; 

- Pensamento analítico e orientada a números;

- Inglês avançado (listening) - que consiga assistir cursos e tutoriais em inglês;

 - Conhecimentos em ferramentas como Wordpress, Google analytics e RD Station;

 - Noções de copywriting e escrita persuasiva. 

OBS: 
Vaga PJ - Homeoffice 

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.