Ipad

Entre para minha lista 
e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

CANDIDATOS 
VAGAS DISPONÍVEIS

Sales Development 
Representative (SDR)

4 Vagas

Sales Development Representative (SDR) para empresa de tecnologia com foco no mercado imobiliário.

Localizada em Pinheiros/SP.

- Trabalho com foco em prospecção de imobiliárias e incorporadoras; 

- Relatórios de vendas; 

- Elaboração de relatórios gerencias sobre o resultado, análise com base em KPI's e pipe-lines. 

- Negociações de Propostas de Mídia, CRM e Chatbox;
 
Necessário experiência em vendas, desejável no segmento de tecnologia.



Contratação CLT + Comissão + Benefícios. 


Interessados enviar cv para 

[email protected] com o título no Assunto do email.

Assistente de Atendimento ao Cliente

Assistente de Atendimento ao Cliente 
para São Caetano do Sul/SP.

- Área de atuação: Suporte (Experiência ao atual e futuro consumidor)
- Objetivo: Assegurar o bom atendimento aos alunos e prospectos, através de emails, mídias sociais, chat, comunidades, WhatsApp, visando garantir o completo acesso dos alunos aos cursos, efetuar ligações quando necessário a fim de solucionar problemas, criar ofertas especiais e explicar como funcionam os treinamentos para para converter prospectos em clientes.

- Formação:
Não é mandatório mas será diferencial
Inglês desejável

- Conhecimentos/Habilidades:
Ter trabalhado em contato com cliente, resiliência, gostar muito de lidar com pessoas, empatia e simpatia, excelente comunicação falada e escrita, orientação para o aprendizado.
Conhecimento em Marketing Digital e venda de Cursos

- Áreas de Responsabilidade:
Atendimento ao Aluno e Prospectos
Soluções de acesso - Login e Senha
Soluções de Pagamento - Novas modalidades e ofertas
Ferramentas de contato com clientes (Chat, Mídias, WhatsApp, Email)
Critérios de Medidas
Criar automações e gatilhos automáticos
Passar Métricas diárias para a supervisão

- Desejável:
Ter experiência/gostar de eventos
Efetuar orçamento/cotação de aluguel de espaços para eventos.

Contratação CLT + Benefícios.

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo para Valinhos/SP

- Formada em cursos técnicos voltados a administração ;

- Residente em Valinhos;

- Conhecimento em Excell, Office em geral;

- Já ter trabalhado com sistema corporativo ERP;

- Ótima comunicação para atendimento a clientes;

- Participação de eventos e feiras.

- Contratação CLT + Benefícios.

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Secretária Executiva

Secretária Executiva para atuação homeoffice em SP.

Necessário experiência na função e inglês avançado.

Interessados enviar cv para [email protected] mencionando no assunto da função.

Contratação CLT + Benefícios.

Gerente Comercial Sênior

Atuação em Cotia/SP.

Empresa líder no mercado brasileiro de compostos de borracha. 

Necessário experiência no segmento. 

Desenvolver as estratégias comerciais, marketing e compras.

Interessados enviar cv para [email protected] mencionando no assunto o cargo.

Analista de Marketing de Conteúdo Pleno

Local: Campinas/SP. 

- Definir e elaborar novos conteúdos para blog e canal do Youtube; 

- Produção de conteúdos para blog, roteiros para vídeos, criação de e-books, etc; 

- Gerenciar a distribuição do conteúdo nos diversos canais (Youtube, Instagram, LinkedIn, Facebook, Blog e e-mail); 

- Analisar performance dos conteúdos (geração de leads, engajamento, etc); 

- Construir relatórios para apresentar indicadores de performance dos conteúdos criados; 

- Visão para traçar estratégias necessárias para alcançar metas e objetivos da empresa; 

Requisitos:

 - Formação em marketing, letras ou comunicação social/jornalismo (pode ser em andamento);

 - Excelente escrita e domínio da língua portuguesa; 

- Excelente conhecimento em marketing de conteúdo e inbound marketing; 

- Boas noções em SEO; 

- Pensamento analítico e orientada a números;

- Inglês avançado (listening) - que consiga assistir cursos e tutoriais em inglês;

 - Conhecimentos em ferramentas como Wordpress, Google analytics e RD Station;

 - Noções de copywriting e escrita persuasiva. 

OBS: 
Vaga PJ - Homeoffice 

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Encarregado de Departamento Pessoal

Encarregado de Departamento Pessoal para Cajamar - São Paulo

- Temporário

- Experiência em toda a rotina de Departamento Pessoal, tais como: 
admissão, registros, apontamento de ponto, lançamentos e fechamento da folha de pagamento, elaboração das guias de encargos sociais, INSS, FGTS, entrega das obrigações trabalhistas de previdenciárias mensais (Sefip, E-Social, etc. ) e anuais (RAIS, DIRF, etc)., cálculos e pagamento de férias, rescisões e preposto nas audiências trabalhistas. 

Imprescindível conhecimento no sistema RM-Totvs e E-Social.

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Gerente Administrativo

Gerente Administrativo (Cajamar/SP)

Ser responsável pela gestão estratégica e operacional das seguintes áreas:

Contabilidade, compras, logística, rh e auditorias. 

Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.

Executivo de Contas

Executivo de Contas (Região de Campinas)

Buscamos executivo de contas para multinacional localizada em Campinas. 

Atuação no segmento de seguros.


Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo. 

Comercial (Homeoffice)

Comercial (Homeoffice)

Buscamos profissional da área comercial para atuar com vendas homeoffice. 

Experiência prévia com vendas. 

Independente se for produto ou serviço, loja física ou virtual. 

Conhecimentos em marketing.



Interessados enviar cv para [email protected], mencionando no assunto o cargo.