para São
Caetano do Sul/SP.
- Área de atuação: Suporte (Experiência ao atual e futuro consumidor)
- Objetivo: Assegurar o bom atendimento aos alunos e prospectos, através de emails, mídias sociais, chat, comunidades, WhatsApp, visando garantir o completo acesso dos alunos aos cursos, efetuar ligações quando necessário a fim de solucionar problemas, criar ofertas especiais e explicar como funcionam os treinamentos para para converter prospectos em clientes.
- Formação:
Não é mandatório mas será diferencial
Inglês desejável
- Conhecimentos/Habilidades:
Ter trabalhado em contato com cliente, resiliência, gostar muito de lidar com pessoas, empatia e simpatia, excelente comunicação falada e escrita, orientação para o aprendizado.
Conhecimento em Marketing Digital e venda de Cursos
- Áreas de Responsabilidade:
Atendimento ao Aluno e Prospectos
Soluções de acesso - Login e Senha
Soluções de Pagamento - Novas modalidades e ofertas
Ferramentas de contato com clientes (Chat, Mídias, WhatsApp, Email)
Critérios de Medidas
Criar automações e gatilhos automáticos
Passar Métricas diárias para a supervisão
- Desejável:
Ter experiência/gostar de eventos
Efetuar orçamento/cotação de aluguel de espaços para eventos.
Contratação CLT + Benefícios.
Interessados enviar cv para
[email protected], mencionando no assunto o cargo.